Política de Privacidade

Seja bem-vindo.

Agradecemos o seu interesse em nossa empresa e em nossos produtos. A sua segurança é extremamente importante para nós e por isso adotamos todas as precauções para garantir que as suas Informações Pessoais estejam protegidas.

Essa política de privacidade (“Política de Privacidade”) descreve os dados pessoais que a CIAC coleta e armazena sobre você, como utilizamos, protegemos e compartilhamos seus dados e escolhas pessoais, sujeita à regulamentação brasileira de proteção de dados pessoais.

ESCOPO

Essa Política de Privacidade aplica-se aos dados pessoais e dados pessoais sensíveis (em conjunto, “Dados Pessoais”) coletados sobre você por ou em nome da CIAC, em meio físico em nossas lojas ou através de websites, aplicativos de celular e serviços online ou programas onde essa Política de Privacidade esteja postada ou vinculada. Salvo indicação contrária, todas as referências a “CIAC”, “nós” ou “nosso(a)” na presente Política de Privacidade significam a CIAC.

OBJETIVO

Essa “Política de Privacidade e Proteção de Dados” (“Política”) tem por finalidade informar e garantir total transparência aos Titulares dos dados (Titulares) quanto ao processo de tratamento de dados pessoais realizado pela CIAC.

A CIAC reafirma o compromisso com a proteção dos dados pessoais de seus Titulares, nos termos da legislação vigente, em especial a Lei nº. 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”).

PRINCÍPIOS

A CIAC mantém o fiel compromisso de garantir e preservar a segurança dos dados pessoais dos seus Titulares, seguindo rigorosamente as atuais disposições implementadas pela legislação vigente, especialmente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Os procedimentos institucionalizados pela CIAC se baseiam essencialmente na proteção integral dos direitos do Titulares, notadamente os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. Igualmente, todas as práticas realizadas pela CIAC se estruturam fundamentalmente nos Princípios da Finalidade, Adequação, Necessidade, Livre Acesso, Qualidade dos Dados, Transparência, Segurança, Prevenção, Não Discriminação, Responsabilização e Prestação de Contas.

CONCEITOS

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais trouxe conceitos sobre os termos específicos utilizados no seu texto. Abaixo, a CIAC apresenta os principais conceitos elencados na lei, bem como aqueles necessários para a leitura e compreensão dessa Política:

Dado Pessoal: Informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável.

Dado Pessoal Sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

Dado Anonimizado: dado relativo a Titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.

Banco de Dados: conjunto de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico.

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;

Agentes de tratamento: controlador de dados e operador de dados;

Controlador de dados: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;

Operador de dados: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;

Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os Titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada;

Legislação aplicável: consiste em toda a legislação brasileira, incluindo leis, regulamentos, ordens, decretos ou outras diretrizes com força de lei, que disponham sobre o tratamento de dados pessoais.

CONSENTIMENTO

Quando razoavelmente praticável ou conforme exigido pela lei aplicável, nós solicitaremos o seu consentimento antes de coletar ou utilizar os seus dados pessoais. A solicitação de consentimento será clara e apresentará informações razoáveis para que você tome sua decisão. O seu consentimento pode ser revogado a qualquer momento, por exemplo, após a prestação de um serviço específico ou por meio de contato com a CIAC no endereço indicado na seção “CONTATO”, ressalvadas as exceções legais.

AVISO

Quando razoavelmente praticável ou conforme exigido pela lei aplicável, para coletar/armazenar/tratar os seus dados pessoais, disponibilizaremos a você (i) informações específicas sobre as finalidades do processamento dos seus dados pessoais, (ii) a identidade do controlador das Informações, (iii) as identidades de quaisquer terceiros para os quais seus dados pessoais possam ser compartilhados, e (iv) outras informações necessárias para garantir que você possa proteger os seus direitos.

FORMAS DE TRATAMENTO QUE PODEM SER PRATICADAS PELA CIAC

A CIAC poderá promover o tratamento de dados pessoais por meio de diferentes formas de interação com o Titular (você) e também em diferentes momentos dessa interação.

Abaixo seguem listadas as formas em que eventualmente haverá a coleta/tratamento de dados:

  1. Atendimento pessoal e/ou remoto (por exemplo, via ligação telefônica, e-mail, chamada de voz por aplicativo, conversa por aplicativo de mensagens, conversa por rede social ou qualquer outro meio legítimo de diálogo) do Titular (você) com a CIAC;
  2. Negociação e/ou aquisição dos produtos e/ou serviços CIAC;
  3. Realização de test drive em alguma concessionária da rede CIAC;
  4. Registro de interesse nos produtos ou serviços CIAC, bem como registro no sistema newsletter CIAC e/ou qualquer outro sistema para recebimento de informações diversas, alertas, ofertas ou propagandas CIAC;
  5. Interação com algum dos canais de atendimento CIAC;
  6. Realização de inscrição em processos seletivos, ações promocionais, sorteio, concursos diversos e/ou questionários de pesquisa de qualidade, satisfação ou intenção de aquisição de produtos e/ou serviços CIAC;
  7. Interação com as opções virtuais (website, rede social, aplicativo, ou qualquer outra plataforma virtual) CIAC;
  8. Dados pessoais vindos de terceiros e/ou parceiros comerciais CIAC, para fins específicos e legítimos, sempre respeitando a hipótese legal que legitima o respectivo tratamento;
  9. Disponibilização pública dos dados pessoais pelo próprio Titular;
  10. Quando o Titular (você) entra em contato ou se comunica com a CIAC;
  11. Quando o Titular (você) solicita informações e/ou orçamentos;
  12. Quando o titular (você) acessa ou usa as páginas ou contas da CIAC em qualquer plataforma de mídia social de terceiros, como o Facebook ou Twitter (“Páginas de Mídia Social”);
  13. Quando o titular (você) fornece ou envia comentários, sugestões, experiências ou outros conteúdos pela CIAC;
  14. Quando o Titular (você) de qualquer outra forma interage com a CIAC, seja fisicamente ou pelos canais on-line.

Informações Coletadas Automaticamente

Cookies: Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados pelo seu navegador que nos permitem receber mais informações sobre sua visita ou uso dos nossos Serviços Online. Os cookies não danificam o seu computador nem contêm vírus. Podemos utilizar os cookies para lembrar suas Informações Pessoais, incluindo suas informações de registro, e para rastrear o seu uso dos nossos Serviços Online ao longo do tempo. A maioria dos navegadores aceita os cookies automaticamente. Você tem a opção de configurar seu navegador para aceitar ou rejeitar os cookies. Cada navegador é diferente, portanto, verifique o menu “Ajuda” do seu navegador para saber como alterar suas preferências de cookies. Você pode receber mais informações sobre cookies através dos seguintes websites:

Para Microsoft Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/260971;

Para Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/cookies-informacoes-armazenadas-por-sites-em-seu-c;

Para Safari:https://support.apple.com/kb/PH19214?locale=pt_BR.

Informações Analíticas: Nós podemos usar ferramentas de análise terceirizadas para nos ajudar a medir o tráfego e as tendências de uso dos nossos Serviços Online. Essas ferramentas coletam informações enviadas pelo seu navegador ou dispositivo móvel, incluindo páginas visitadas por você e outras informações que nos ajudam a aprimorar nossos Serviços Online. Nós coletamos e usamos essas informações analíticas de forma agregada.

Informações de Arquivo de Log: As informações de arquivo de log são automaticamente reportadas por seu navegador ou dispositivo móvel cada vez que você acessa nossos Serviços Online. Quando você usa nossos Serviços Online, os servidores podem gravar automaticamente determinadas informações de arquivo de log, tais como o seu pedido de web, o seu endereço de protocolo internet (IP), o tipo do navegador, referências/páginas de saídas de URLs, número de cliques e como você interage com Sites vinculados, domínios, páginas de destino, páginas visitadas e outras informações correlatas.

Clear Gifs/Web Beacons: Quando você usa nossos Serviços Online, podemos utilizar clear gifs (também conhecidos como web beacons), que são usados para rastrear anonimamente seus padrões de uso online. Além disso, podemos usar os clear gifs em e-mails em formato HTML enviados para nossos usuários para rastrear quais e-mails são abertos e quais links são clicados pelos destinatários. Essa informação facilita uma transmissão de informações mais precisa e o aprimoramento dos nossos Serviços Online.

Dados de Localização: Ao acessar nossos Serviços Online através de um dispositivo móvel, nós poderemos acessar, coletar, monitorar e/ou armazenar remotamente informações sobre seu dispositivo móvel, incluindo os “Dados de Localização” em tempo real, que podem conter coordenadas GPS. Os Dados de Localização podem nos transmitir informações sobre como você navega e usa os nossos Serviços Online. Você pode optar por não permitir o nosso acesso aos seus Dados de Localização através do ajuste das permissões no seu dispositivo móvel, porém, algumas funcionalidades dos nossos Serviços Online poderão não funcionar adequadamente caso o uso ou a disponibilidade dos dados de localização esteja prejudicado ou desativado.

Informações que Recebemos de Terceiros: Nós podemos receber Informações sobre você de terceiros. Por exemplo, caso você acesse os nossos Serviços Online através de uma conexão de terceiros ou log-in (por exemplo, através do Facebook), tal terceiro poderá passar determinadas Informações sobre o seu uso daquele serviço para nós. Nós também podemos receber Informações que você tenha fornecido em uma de nossas lojas ou em eventos Volkswagen CIAC. Nós também podemos obter outras informações sobre você, tais como mudança de endereço, informações de contato ou informações demográficas de fontes comercialmente ou publicamente disponíveis.

LINKS, WEBSITES DE TERCEIROS E PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS

Nossos Serviços Online podem conter links para websites de outras empresas parceiras. Bem como para as plataformas de mídias sociais, como Facebook ou Twitter (“Sites Vinculados”). A CIAC não é responsável e não se responsabilizará pelas práticas ou políticas de privacidade dos Sites Vinculados. Recomendamos que você reveja as políticas de privacidade de cada Site vinculado que visitar.

FINALIDADE E HIPÓTESE LEGAL DO TRATAMENTO PELA RIO SENA

Os dados pessoais serão tratados pela CIAC sempre para atender propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao Titular. Respeitando o contexto, as disposições e princípios legais, seguem as hipóteses legais que legitimam o tratamento dos dados pessoais pela CIAC:

  1. Mediante o fornecimento de consentimento pelo Titular (você);
  2. Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela CIAC;
  3. Para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o Titular;
  4. Para exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, conforme a legislação aplicável;
  5. Para a proteção da vida ou da incolumidade física do Titular ou de terceiro;
  6. Para atender aos interesses legítimos da CIAC;
  7. Para a proteção do crédito;
  8. Demais hipóteses legais eventualmente aplicáveis.

Cada uma dessas hipóteses legais será correta e legitimamente aplicada no contexto específico em que se der o tratamento, sempre devidamente observadas as formalidades, princípios e diretrizes exigidas pela legislação aplicável.

DA UTILIZAÇÃO COMERCIAL DE SEUS DADOS PESSOAIS

A utilização comercial de seus dados pessoais inclui:

  1. Fornecer nossos produtos e serviços a você;
  2. Aprovação de crédito, perante terceiros, para aquisição dos produtos/serviços da CIAC;
  3. Comunicá-lo sobre a CIAC e seus produtos, serviços e Eventos;
  4. Personalizar a sua experiência com a CIAC;
  5. Responder as suas perguntas, comentários e postagens;
  6. Administrar os nossos Eventos;
  7. Melhorar e personalizar os nossos Serviços Online;
  8. Operações internas, tais como o aprimoramento dos nossos produtos e serviços, campanhas de marketing e condução de pesquisas e análises;
  9. Desenvolver novos produtos e serviços;
  10. Marketing da CIAC, seus produtos, serviços e Eventos;
  11. Investigar ou resolver questionamentos ou controvérsias;
  12. Fins de comercialização;
  13. Fazer cumprir nossos Termos e Condições de Uso; e/ou
  14. Proteger a segurança e integridade dos nossos negócios e dos nossos Serviços Online.

SUAS ESCOLHAS SOBRE COMO USAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

Embora a CIAC possa contatá-lo – por meio de diversos canais de comunicação (telefone, whatsapp, e-mail, entre outros) – sobre ofertas e informações sobre a CIAC, seus produtos, serviços e Eventos, você sempre terá a opção de não receber tais ofertas ou informações. Você pode entrar em contato conosco, conforme descrito abaixo na seção “CONTATO”, para comunicar suas preferências de marketing e solicitar que seja removido das listas de marketing. Você também pode solicitar que suas Informações Pessoais não sejam compartilhadas como parte dos programas de marketing e atendimento ao cliente.

Além disso, nossos Serviços Online permitem que você comunique suas preferências de marketing da seguinte forma (ou de outra forma especificamente indicada em nossos Serviços Online):

  • Você terá a opção de escolher se deseja ou não receber os e-mails institucionais/informativos/promocionais da CIAC. Cada e-mail promocional/institucional/informativo que você receber fornecerá um mecanismo de descadastramento para permitir que você cancele o recebimento de tais e-mails;

Você poderá entrar em contato conosco, conforme descrito abaixo na seção “CONTATO”, sobre quaisquer dúvidas ou perguntas que você possa ter sobre nossas práticas de privacidade, incluindo solicitações de atualizações ou correção de Dados Pessoais. Mesmo se você optar por não receber os e-mails promocionais ou correspondências da CIAC, nós podemos continuar utilizando seus Dados Pessoais para contatá-lo sobre recalls de produtos ou para outros propósitos transacionais.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS PELA CIAC

A CIAC não vende ou aluga seus Dados Pessoais a terceiros para fins de marketing.

Nós compartilhamos e divulgamos seus dados pessoais da seguinte maneira:

  1. Com filiais, parceiros comerciais, parceiros contratuais, prestadores de serviços e fornecedores para garantir a absoluta execução do serviço/produto contratado, bem como para garantir questões contratuais e/ou desenvolver ações comerciais, promocionais ou conjuntas;
  2. Com autoridades competentes, quando requisitado para apuração de algum contexto ou para proteção dos interesses da CIAC em qualquer cenário de conflito, processo litigioso, procedimento consensual, incluindo ações judiciais e procedimentos administrativos de qualquer natureza;
  3. Com empresas do setor de análise/crédito, avaliação e aprovação de crédito;
  4. Com pessoas envolvidas em operações societárias que tenham relação com a CIAC, como por exemplo, fusão, cisão, aquisição ou incorporação de empresas;
  5. Para serviços de emergência;
  6. Com terceiros que prestam uma variedade de serviços em nosso nome, incluindo o desenvolvimento, a manutenção e o suporte dos nossos Serviços Online, comunicações, pesquisas, análises de marketing e contabilidade;
  7. Para gestão e administração de Eventos;
  8. Para cumprir a lei, uma ordem judicial ou outro processo ou investigação judicial;
  9. Conforme possa ser necessário para proteger os direitos e interesses da CIAC e os nossos respectivos empregados, clientes, visitantes, usuários e qualquer outra pessoa ou entidade;
  10. Para o cumprimento de quaisquer termos e condições e outros acordos aplicáveis;
  11. Em caso de uma operação societária, como fusão, reorganização ou aquisição, caso em que suas Informações Pessoais poderão ser transferidas para a sociedade adquirente;
  12. De forma agregada ou outra forma não identificável; e/ou
  13. De acordo com o seu consentimento.

Se você deseja optar por ser excluído das práticas de compartilhamento de dados descritas nessa seção, por favor, entre em contato conosco, conforme descrito na seção “CONTATO”.

ANONIMIZAÇÃO DE DADOS

Quando necessário para melhor garantir a privacidade do Titular ou sempre que for exigido pela legislação aplicável, a CIAC promoverá a anonimização dos dados pessoais, isto é, quando anonimizados, respectivos dados serão substituídos por identificadores únicos e irreversíveis, não sendo, portanto, passíveis de identificação do Titular.

DIREITOS DOS TITULARES

A CIAC garante a todos os Titulares, que eventualmente tenham os dados pessoais tratados pela CIAC, o acesso irrestrito e facilitado aos direitos conferidos pela legislação aplicável. Para tanto, a CIAC disponibiliza aos Titulares canal de comunicação para possibilitar e garantir a efetiva preservação dos seus direitos.

Aos Titulares dos dados são garantidos o direito:

  1. À confirmação da existência de tratamento de dados na empresa;
  2. De acesso aos dados pessoais tratados;
  3. De correção dos dados pessoais inexatos, desatualizados ou incorretos;
  4. À anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários;
  5. À eliminação dos dados pessoais tratados com consentimento, exceto nas hipóteses previstas na legislação vigente;
  6. À informação acerca do compartilhamento dos dados pessoais com entidades públicas ou privadas;
  7. À informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as consequências do não consentimento;
  8. À revogação do consentimento;
  9. De peticionar perante a Autoridade Nacional;

O exercício dos direitos pelo Titular pode se dar por meio do envio de e-mail para o endereço informado na seção “CONTATO”, sendo a solicitação do Titular encaminhada para análise e providências. O Titular também poderá enviar pedidos ou reclamações relativas ao tratamento dos seus dados pessoais à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Mesmo com a revogação do consentimento específico, a CIAC poderá permanecer tratando determinados dados pessoais nas demais hipóteses legais aplicáveis, nos termos do art. 7, incisos II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X, e art. 11, inciso II e alíneas da Lei 13.709/2018, incluindo, mas não se limitando:

– Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela CIAC;

– Quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados;

– Para o exercício regular de direitos da CIAC em processo judicial, administrativo ou arbitral, esse último nos termos da Lei nº 9.307, de 23 de setembro de 1996 (Lei de Arbitragem);

– Para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de terceiro;

– Quando necessário para atender aos interesses legítimos da CIAC ou de terceiro, exceto no caso de prevalecerem direitos e liberdades fundamentais do titular que exijam a proteção dos dados pessoais;

– Para a proteção do crédito, inclusive quanto ao disposto na legislação pertinente;

PERÍODO DE ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

A CIAC realizará o tratamento dos dados pessoais com total cautela, absoluto respeito à segurança da informação e somente pelo período de tempo necessário para o devido atendimento da finalidade e hipótese legal que legitima o seu tratamento, sempre em conformidade com a legislação aplicável, incluindo, mas não se limitando, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e o Marco Civil da Internet.

COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS

Nós implementamos e constantemente atualizamos proteções técnicas, administrativas e físicas razoáveis para manter seus Dados Pessoais seguros contra o acesso não autorizado e a destruição, perda, manipulação, alteração, comunicação ou difusão ilegais ou acidentais. Por exemplo, nós utilizamos a tecnologia de criptografia do Secure Sockets Layer (SSL) quando você envia Dados Pessoais através de nossos Serviços Online. Solicitamos também que nossos prestadores de serviços independentes usem medidas de segurança comercialmente razoáveis para proteger suas Informações de acesso ou uso não autorizado. Nós trabalhamos constantemente para aprimorar as nossas medidas de segurança para acompanhar o desenvolvimento tecnológico.

ENVIOS E CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO

Todas a sugestões, materiais, observações ou outra propriedade intelectual (por exemplo, ideias, experiências e fotos) que você nos comunicar ou enviar (“Envios”) serão considerados não-confidenciais e não-proprietários, a menos que regidos por termos separados identificados no momento do envio. A CIAC não terá qualquer tipo de obrigação em relação a tais Envios e estará livre para usar e distribuir os Envios para quaisquer fins, sem qualquer tipo de limitação.

Nossos Serviços Online e Páginas de Mídia Social permitem que você poste mensagens e envie conteúdos (por exemplo, comentários, fotos, blogs, postagens, etc.), que podem incluir as seus Dados Pessoais. Você é responsável por todas as ações decorrentes de qualquer Informação, incluindo Dados Pessoais, que você postar em nossos Serviços Online ou Páginas de Mídia Social. Lembre-se que qualquer Informação postada por você se tornará pública e não estará sujeita a essa Política de Privacidade, e a Rio Sena não será responsável pelos resultados de tais postagens.

PROTEÇÃO E-MAIL

Phishing é uma fraude criada para roubar seus Dados Pessoais. Caso você receba um e-mail que pareça ter sido enviado pela Rio Sena, perguntando suas Informações Pessoais, por favor nos comunique conforme descrito na seção “CONTATO”.

PRIVACIDADE DE DADOS DE CRIANÇAS

Nossos Serviços Online não são dirigidos ao uso por menores de 18 anos. Nós não coletamos Dados Pessoais de menores de 18 anos deliberadamente. Por favor entre em contato conosco através das Informações de Contato fornecidas abaixo se você acreditar que nós possamos ter coletado tais Informações sem o consentimento dos pais ou responsável legal, ou de qualquer outra forma não autorizada por lei, e nós iremos deletá-las.

CONTATO

Caso tenha qualquer pergunta ou comentário sobre essa Política de Privacidade ou sobre nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco através do e-mail digital@renaultriosena.com.br .

SUA ACEITAÇÃO À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Ao utilizar nossos Serviços Online ou consentir por meio físico específico, você concorda expressamente com essa Política de Privacidade, e concorda em aderir aos termos e condições postados em nossos Serviços Online sob o título de “Notas Legais”. Se você não concordar com os termos dessa Política de Privacidade, por favor não acesse ou utilize nossos Serviços Online ou envie/forneça qualquer tipo de Dado Pessoal para nós, por qualquer meio (físico ou digital)

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A CIAC se reserva o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, assim, você, deve revê-la frequentemente. Caso sejam feitas alterações à Política de Privacidade, tais alterações serão postadas aqui em NOTAS LEGAIS. Seu uso contínuo dos nossos Serviços Online e/ou fornecimento de Informações Pessoais após tal postagem constituirá sua concordância com tais alterações. Caso seja feita uma alteração a esta Política de Privacidade que, a nosso exclusivo critério, afete substancialmente o uso ou a revelação de suas Informações Pessoais, uma notificação será postada em NOTAS LEGAIS com um link para acesso ao conteúdo atualizado da Política de Privacidade. Por favor, entre em contato conosco, conforme descrito na seção “CONTATO”, caso deseje obter mais informações sobre quaisquer alterações.